Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói galpão de madeira em Betim

Fogo consumiu edificação e derrubou telhado da estrutura. Bombeiros gastaram 60 mil litros de água para conter as chamas


postado em 29/04/2019 07:46 / atualizado em 29/04/2019 07:51

Fogo deu bastante trabalho aos militares(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Fogo deu bastante trabalho aos militares (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros atuaram durante a madrugada e manhã desta segunda-feira para combater um incêndio de grandes proporções em um galpão do Bairro Laranjeiras, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que armazenava grande quantidade de madeira.

O fogo já está controlado, segundo os bombeiros. As chamas destruíram muita madeira e maquinários diversos, que estavam dentro do imóvel. O telhado da edificação desabou e a estrutura do galpão ficou comprometida. Quatro viaturas foram destinadas ao combate das chamas e nesta manhã os militares fazem o rescaldo para evitar uma reignição do fogo.

Segundo os bombeiros, foram gastos 60 mil litros de água até o momento e 10 galões de líquido gerador de espuma. A perícia da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do incêndio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade