Publicidade

Estado de Minas

Grávida fica ferida após incêndio em restaurante no Centro de BH

Chamas teriam iniciado após vazamento de gás. Gestante foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Sofia Feldman


postado em 23/04/2019 13:36 / atualizado em 23/04/2019 14:45

Incêndio ocorreu em restaurante na Avenida Afonso Pena, nº 328(foto: Google Street View/Reprodução)
Incêndio ocorreu em restaurante na Avenida Afonso Pena, nº 328 (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma mulher que está grávida ficou ferida após incêndio na manhã desta terça-feira, em um restaurante no Centro de Belo Horizonte. O fogo teria começado por volta das 10h e foi controlado pelos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Afonso Pena, nº 328. Segundo os militares do 1° Batalhão de Bombeiros Militar, aparentemente, as chamas tiveram início após um vazamento de gás. 

A vítima, gestante, foi socorrida pelos militares e encaminhada ao Hospital Sofia Feldman apresentando queimaduras de 1º grau e intoxicação por fumaça.

Outro incêndio

Ainda na manhã desta terça-feira, bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio em  um frigorífico na Rua Turíbio Marcelino, nº 64, Bairro Arraial Velho, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As chamas estavam confinadas no setor de defumação da casa de carnes.

De acordo com a corporação, o incêndio foi classificado como de média proporção, sendo utilizados aproximadamente 3 mil litros de água para apagá-lo. Ninguém ficou ferido. A Defesa Civil Municipal de Sabará acompanhou os trabalhos e ficou responsável pela segurança e avaliação da estrutura sinistrada.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade