(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira em ex-companheira, coloca fogo na casa e morre carbonizado em BH

Dois filhos da mulher também ficaram feridos após vários tiros disparados e incêndio no Bairro Universitário. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII


postado em 22/04/2019 09:10 / atualizado em 22/04/2019 20:17

Mobilização de policiais ainda é grande na manhã desta segunda-feira no local(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Mobilização de policiais ainda é grande na manhã desta segunda-feira no local (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Uma mulher de 58 anos foi atacada a tiros pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem também atirou contra dois filhos dela, de 23 e 24 anos, e em seguida colocou fogo na casa. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime morreu no imóvel carbonizado.

De acordo com o capitão Lisandro Sodré, a PM recebeu um chamado via 190 de disparos de arma de fogo. Como havia uma viatura no Anel Rodoviário, os primeiros militares demoraram menos de um minuto para chegar até o local. Eles já encontraram as vítimas do lado de fora da casa e iniciaram o socorro, mas ouviram novos disparos e por isso acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Quando os policiais entraram, já encontraram o engenheiro eletricista Tchaikovsky Mourão carbonizado, assim como uma pistola calibre 380 queimada.

Outras duas armas de fogo foram encontradas no imóvel, além de seis armas de pressão. O homem era atirador esportivo e tinha acabado de renovar o registro de todas as armas em 1º de abril, segundo as informações repassadas pela ex-mulher dele à PM. Antes de ser atendida, ela também disse que o motivo das agressões seria o fato de ele não aceitar o fim do casamento. Os dois já estavam em processo de separação há cerca de um mês.  

Segundo a PM, inicialmente os tiros teriam atingido os três. Já as queimaduras foram mais graves nos dois filhos e em menor estágio na mãe, de acordo com os bombeiros. Foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII Élida Maria Seabra, de 58 anos, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24, e João Pedro Seabra Anísio, de 26.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)