(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carretas batem de frente e matam três pessoas em Montes Claros

Acidente também envolveu um veículo de pequeno porte


postado em 03/05/2019 18:19 / atualizado em 03/05/2019 18:54

Trecho da BR-135 onde aconteceu o acidente foi privatizado recentemente(foto: Reprodução/WhatsApp)
Trecho da BR-135 onde aconteceu o acidente foi privatizado recentemente (foto: Reprodução/WhatsApp)
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, na comunidade de Lagoinha, perto da entrada do clube campestre Pentáurea, no município de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.  Duas carretas bateram de frente, e no acidente também foi envolvido um Fiat Palio.
 
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, uma das carretas tombou em cima do Fiat Palio. Os corpos das vítimas ficaram presos ás ferragens. Uma das vitimas feridas gravemente foi uma criança, que foi socorrida em um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levada para um hospital em Montes Claros. 

Uma carreta estava carregada de cerâmica, enquanto a outra transportava eletrodomésticos. Com a batida, as cargas das duas carretas ficaram jogadas no asfalto.

O trânsito continua interrompido no local, onde se encontram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar Rodoviária. 

O trecho da BR-135 onde aconteceu o acidente foi privatizado recentemente. A cobrança de pedágio na rodovia foi iniciado no dia primeiro de abril deste ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)