(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em ribanceira de 12 metros no Caiçara onde prédio desabou em 2012

Câmera flagrou veículo desgovernado invadindo o passeio. Motorista teve parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e encaminhada ao hospital


postado em 02/05/2019 08:21 / atualizado em 02/05/2019 09:18

Motorista foi socorrida para o hospital depois de ser reanimada no local. Ela chegou a ter parada cardiorrespiratória(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motorista foi socorrida para o hospital depois de ser reanimada no local. Ela chegou a ter parada cardiorrespiratória (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um acidente grave assustou moradores do Bairro Caiçara, Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalho. Um veículo despencou de uma ribanceira de 12 metros depois de subir em um passeio e invadir o lote onde ficava o prédio que desabou em decorrência das chuvas em 2012, na Rua Passa Quatro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h. Uma câmera de segurança de uma residência vizinha flagrou o momento em que o veículo passa direto pelo passeio e some no lote, caindo de uma altura de 12 metros.


Apesar da complexidade da ocorrência, não foi necessário o uso do desencarcerador. A vítima foi removida e entrou em parada cardiorrespiratória, sendo reanimada na Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhaad com vida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que Sheila Adriana Carvalho, de 45 anos, estava em uma festa de aniversário na própria Rua Passa Quatro antes de sofrer o acidente. O carro foi liberado para o namorado dela, que é o dono do veículo. Antes de invadir o lote do prédio que desabou em 2012, o carro arrebentou a mureuta de proteção entre o passeio e o lote.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)