Publicidade

Estado de Minas

Crianças que seguiam para a escola ficam feridas em acidente na BR-040

As três vítimas, com idades entre 6 e 12 anos, estavam em um carro que bateu em uma caminhonete próximo a Alfredo Vasconcelos, na Região Central de Minas


postado em 29/04/2019 10:19 / atualizado em 29/04/2019 11:44

O Voyage onde seguiam as crianças ficou com a frente destruída(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Voyage onde seguiam as crianças ficou com a frente destruída (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A batida entre uma caminhonete e um carro deixou três crianças feridas na manhã desta segunda-feira na BR-040, próximo a Alfredo Vasconcelos, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas seguiam para a escola, em Barbacena, quando aconteceu o acidente. Elas foram encaminhadas para um hospital da cidade com suspeita de fraturas. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas. A pista chegou a ficar fechada, mas já foi liberada.

O acidente aconteceu por volta das 6h40, próximo ao km 694. Em um Santana, estavam o motorista, dois filhos, 12 e 6 anos, e o primo das crianças, de 6. Eles estavam sendo levados de Alfredo Vasconcelos para Barbacena, onde estudam.

Porém, ao passar pelo km 694, aconteceu a batida com uma Hilux, que seguia no sentido Rio de Janeiro / Belo Horizonte. Com o impacto, a criança mais velha ficou presa às ferragens e foi retirada por militares do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Barbacena com suspeita de fraturas.

Com o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Com o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


A pista ficou parcialmente fechada por causa do acidente e uma longa fila se formou no trecho, chegando a dois quilômetros.

Outro acidente

Batida entre dois carros na AMG-420(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Batida entre dois carros na AMG-420 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Em outra rodovia da região, na AMG-420, entre Ressaquinha e Senhora dos Remédios, dois carros bateram. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. O estado de saúde das vítimas não foi informado. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Publicidade