Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre bitrem e Kombi deixa uma pessoa ferida no Sul de Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista do veículo menor ficou preso às ferragens e precisou ser levado ao hospital com uma fratura na perna esquerda e suspeita de trauma no tórax


postado em 01/05/2019 14:31

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um acidente entre uma carreta bitrem e uma Volkswagen Kombi deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (1º), em Frutal, na Região Sul de Minas Gerais. Segundo militares do Corpo de Bombeiros da cidade, a batida aconteceu por volta das 6h, na MG-255, e deixou o motorista da van com uma fratura na perna esquerda e suspeita de trauma no tórax.


De acordo com a corporação, o motorista estava consciente no momento do socorro, mas estava preso às ferragens. Depois do desencarceramento, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Frei Gabriel, localizado na mesma cidade da ocorrência.


O acidente aconteceu na altura do Km 4 da rodovia que liga Frutal a Iturama, outro município no território Sul do estado. O condutor da carreta, que levava cana-de-açúcar, não sofreu ferimentos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade