(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedestre é agredido em assalto violento no Bairro Funcionários; veja vídeo

Vítima estava na Rua Cláudio Manoel quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. As cenas foram gravadas por câmeras de segurança de imóveis próximos ao local


postado em 12/04/2019 14:16 / atualizado em 12/04/2019 14:25

Assalto foi flagrado por câmeras de segurança(foto: Reprodução)
Assalto foi flagrado por câmeras de segurança (foto: Reprodução)

Buscas estão sendo feitas por dois criminosos que cometeram um assalto violento contra um pedestre na Rua Cláudio Manoel, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima estava na calçada quando foi surpreendida pela dupla em uma moto. Armados com revólver, os bandidos agrediram o homem e fugiram levando mochila e outros pertences pessoais. As cenas foram gravadas por câmeras de segurança próximos ao local.



O assalto aconteceu no início da manhã dessa quinta-feira. Por volta das 6h, o homem, de 32 anos, havia acabado de descer de um veículo de aplicativo e foi para a calçada. Ele foi para a calçada e parou próximo a uma árvore. Neste momento, começou a fazer contato com o patrão dele, que mora próximo, por meio do celular.

Os criminosos passam pelo pedestre e, ao ver a distração dele, voltaram. O veículo chega a invadir a calçada. A pessoa que está na garupa da moto desce já com arma em punho. A vítima se assusta e vai para rua. Momento que é contido e tem a mochila retirada das costas.

Não satisfeito, o criminoso pede a aliança do homem. Como ele demora para retirar o objeto, o criminoso dá uma coronhada na cabeça dele. Em seguida, os criminosos voltam para a moto e fogem em alta velocidade em direção a Avenida Getúlio Vargas. Uma mulher que estava próximo chega a correr.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Ela sofreu um ferimento na cabeça devido a coronhada que levou. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)