Publicidade

Estado de Minas

Bairro da Região Leste de BH terá mudanças no trânsito em quatro ruas

As alterações vão começar a valer a partir da próxima quinta-feira. O objetivo, segundo a BHTrans é reorganizar o trânsito na região


postado em 09/04/2019 14:47 / atualizado em 09/04/2019 14:53

As mudanças começam a valer na próxima quinta-feira(foto: Reprodução/Google Street View)
As mudanças começam a valer na próxima quinta-feira (foto: Reprodução/Google Street View)

Motoristas e pedestres que passam pela Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, devem ficar atentos com mudanças que irão acontecer no trânsito. A partir de quinta-feira, quatro ruas terão alterações no sentido de circulação. A BHTrans informou que as mudanças são realizadas depois de estudos técnicos.

A Rua Tebas, entre Rua Fernão Dias e Rua Desembargador Saraiva, passará a ser mão única neste sentido já a partir de quinta-feira. Atualmente ela é mão dupla. A Rua Desembargador Saraiva, entre Rua Tebas e Rua Astolfo Dutra, também será de trânsito em mão única neste sentido.

Outra via que terá alteração será a Rua Astolfo Dutra. No trecho entre a Rua Desembargador Saraiva e Rua Fernão Dias, ela passa a operar em mão única direcional neste sentido. O mesmo acontece com a Rua Fernão Dias, entre Rua Astolfo Dutra e Rua Tebas.

De acordo com a BHTrans, as mudanças têm como objetivo “reorganizar a circulação de trânsito, gerando maior segurança e fluidez no uso das vias”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade