(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio deixa ao menos um morto em lar de idosos em BH

Fogo atingiu o Lar dos Idosos São José e fumaça traz riscos à saúde dos hospedados. Duas vítimas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) próxima


postado em 02/04/2019 20:41 / atualizado em 02/04/2019 22:02

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)


Um incêndio atingiu o Lar dos Idosos São José, localizado no Bairro Olhos D'Água, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao menos um idoso morreu em decorrência do fato. Ainda não é possível confirmar a causa da morte, mas a vítima tinha queimaduras por todo o corpo, conforme os militares.

 

De acordo com a corporação, viaturas foram deslocados para o local, mas colaboradores da instituição conseguiram controlar o fogo. Ainda assim, muitos idosos inalaram certa quantidade de fumaça, o que traz riscos à saúde dos hospedados. 

 

Os bombeiros encaminharam sete vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Região Oeste da cidade e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Não há informações sobre a causa o incêndio.

 

Dos sete feridos, cinco foram idosos que inalaram fumaça. Outros dois funcionários também precisaram ser levados ao hospital pelo mesmo motivo.   

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)