Publicidade

Estado de Minas

Motorista morre em batida entre carreta e carro no Triângulo Mineiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gervásio Nascimento dos Santos, de 52 anos, ficou preso às ferragens do veículo de passeio e não resistiu aos ferimentos


postado em 24/03/2019 16:25

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Uma pessoa morreu em um acidente entre uma carreta de soja e um carro de passeio modelo Volkswagen Gol preto na noite desse sábado (23). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu no Km 567 da BR-365, na altura de Indianápolis, na Região do Triângulo Mineiro. Houve uma colisão transversal.


De acordo com a corporação, Gervásio Nascimento dos Santos, de 52 anos, morreu ainda no local. Ele ficou preso às ferragens e o corpo foi retirado pelos militares após os trabalhos de praxe da perícia da Polícia Civil. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.


Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade