(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta de combustível capota e motorista morre na Zona da Mata

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juscirlande de Oliveira Santos, de 43 anos, perdeu o controle da direção e morreu ainda no local; autoridades fazem transbordo da carga


postado em 23/03/2019 15:27 / atualizado em 23/03/2019 15:47

Ver galeria . 3 Fotos De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juscirlande de Oliveira Santos, de 43 anos, perdeu o controle da direção e morreu ainda no local; autoridades fazem transbordo da cargaDivulgação/Corpo de Bombeiros
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juscirlande de Oliveira Santos, de 43 anos, perdeu o controle da direção e morreu ainda no local; autoridades fazem transbordo da carga (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )

 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente no Km 70 da BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na manhã deste sábado (23). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista Juscirlande de Oliveira Santos, de 43 anos, perdeu o controle da direção de uma carreta de combustível e o veículo capotou por volta das 5h. Ele morreu no momento da ocorrência.


De acordo com a corporação, Edson Feitosa Barcelos, de 40, precisou ser socorrido às pressas para um hospital de Bicas, na mesma região do estado. Ele se queixava de dores na coluna cervical, com suspeita de múltiplas fraturas pelo corpo.


No momento do acidente, houve vazamento de etanol, a carga carregada pela carreta. Cerca de 20 mil litros estava no compartimento do veículo. Por isso, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local, bem como equipes do Núcleo de Emergência Ambiental (NEA), vinculado à Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam).


Ainda conforme os bombeiros, o etanol atingiu um rio e uma casa nas proximidades do acidente. A perícia da Polícia Civil também está no local para avaliar as causas do fato. A carreta tem placa de Muriaé, também na Zona da Mata.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)