Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carreta e ônibus mata motoristas na BR-267

Acidente ocorreu durante a madrugada em Liberdade, Sul de Minas Gerais. Com o impacto, ônibus desceu ribanceira


postado em 13/12/2018 10:12

Carreta era de Juiz de Fora e transportava diversos produtos(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carreta era de Juiz de Fora e transportava diversos produtos (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou dois mortos e 11 feridos na madrugada desta quinta-feira na BR-267 em Liberdade, no Sul de Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade, o acidente ocorreu no km 233. Os veículos bateram de frente e os dois motoristas morreram. Com o impacto, o ônibus desceu uma ribanceira de 28 metros às margens da rodovia. A pista foi parcialmente interditada e, no início da manhã, somente carros de passeio seguiam pela via. 

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi chamado para atender as vítimas à 0h20. Segundo os militares, o ônibus transportava 40 passageiros de São Paulo para Itaperuna, no Rio de Janeiro. Já o caminhão era de Juiz de Fora e transportava diversos produtos como algodão, ferramentas e alimentos. 

Ônibus caiu em ribanceira de quase 30 metros após a colisão(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ônibus caiu em ribanceira de quase 30 metros após a colisão (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O motorista do ônibus tinha 42 anos e o do caminhão 46. Ambos ficaram presos às ferragens. Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e entregues a uma funerária. Os outros 28 passageiros não se feriram. A Polícia Civil realizou perícia no local. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade