(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com ônibus de turismo deixa diversos feridos em Brumadinho

Veículo seguia na BR-381, no sentido São Paulo, e acabou tomando na altura do Km 525. Apesar do susto, nenhuma morte foi registrada até o momento


postado em 24/03/2019 16:05

Ver galeria . 4 Fotos Veículo seguia na BR-381, no sentido São Paulo, e acabou tomando na altura do Km 525. Apesar do susto, nenhuma morte foi registrada até o momentoDivulgação/Corpo de Bombeiros
Veículo seguia na BR-381, no sentido São Paulo, e acabou tomando na altura do Km 525. Apesar do susto, nenhuma morte foi registrada até o momento (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )

 

Um ônibus de turismo tombou no Km 525 da BR-381, na manhã deste domingo, por volta das 6h. O acidente aconteceu na altura da cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos 22 pessoas ficaram feridas na ocorrência.


Ainda conforme a corporação, o ônibus saiu do estado da Bahia e seguia para São Paulo. Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local para prestar socorro às vítimas. Ambulâncias da Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho, também atenderam os feridos.


Quanto ao trânsito, a PRF informou que a pista está parcialmente interditada no sentido São Paulo. O fluxo era apenas em uma faixa por volta das 15h30 deste domingo. Apesar disso, não havia congestionamento no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)