(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas ficam feridas em acidentes em vias periféricas da Grande BH

Um dos acidentes foi em Nova Lima. Uma senhora saiu da pista e atingiu um poste. No segundo, dois carros bateram de frente, em Betim. Todos os feridos foram levados para hospitais.


postado em 17/03/2019 17:08 / atualizado em 17/03/2019 18:11

Dois carros bateram de frente em Betim. Os dois condutores ficaram feridos, um socorrido por helicóptero(foto: Divulgação/CBMMG)
Dois carros bateram de frente em Betim. Os dois condutores ficaram feridos, um socorrido por helicóptero (foto: Divulgação/CBMMG)

Dois acidentes em vias periféricas de municípios da Grande BH deixaram três pessoas feridas na tarde deste domingo (17). Num deles, o automóvel saiu da pista e bateu num poste, em Nova Lima, deixando uma mulher com ferimentos. No outro, em Betim, dois carros bateram de frente e dois ocupantes precisaram ser levados a hospitais de pronto-socorro.

O primeiro acidente ocorreu na Alameda Serra do Curral, no Bairro Vila Del Rey, em Nova Lima. A vítima, uma senhora de idade ainda não informada, apresentava ferimentos e foi assistida pelos bombeiros e depois encaminhada para o Hospital Biocor. A PM compareceu ao local e a Cemig foi contactada pra efetuar o desligamento e reparo na rede elétrica.

Carro saiu da pista em Nova Lima atingindo um poste. Mulher que o conduzia foi socorrida(foto: Divulgação/CBMMG)
Carro saiu da pista em Nova Lima atingindo um poste. Mulher que o conduzia foi socorrida (foto: Divulgação/CBMMG)
No outro acidente, dois carros de passeio de modelos não informados bateram de frente na Avenida Contorno da Petrobrás, em Betim. O motorista de um desses veículos, Daniel Inácio da Silva, 53 anos, sofreu traumas de tórax e face, além de ter tido escoriações, sendo conduzido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

A outra vítima foi conduzida pelo SAMU com ferimentos leves, para o Hospital Regional de Betim. Bombeiros compareceram no local e após auxiliar o SAMU no atendimento às vítimas aplicaram serragem na pista para drenar o combustível derramado pelos veículos acidentados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)