(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF prende dois com carreta roubada e clonada na BR-381, em Sabará

Veículo foi roubado em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e estava com placa de Antônio Dias. Homem que se apresentou como proprietário disse que comprou o veículo no Tocantins


postado em 16/03/2019 14:25 / atualizado em 16/03/2019 17:01

Carreta roubada no Rio de Janeiro e de placa clonada é retida pela PRF em Sabará(foto: PRF/Divulgação)
Carreta roubada no Rio de Janeiro e de placa clonada é retida pela PRF em Sabará (foto: PRF/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde deste sábado (16), em Sabará, na Grande BH, uma dupla que conduzia uma carreta Mercedes Benz roubada e de placa clonada de Timóteo, no vale do Aço, para Ouro Branco, na mesma região. O veículo já estava configurado como carreta para transporte de minério.

Foram detidos, no KM 452 da BR-381, o proprietário do veículo, de acordo com a PRF, é J.S.L., de 25 anos, que alega ter comprado o beículo num leilão no estado do Tocantins, por R$ 85 mil. O outro detido estava conduzindo o veículo de transporte de cargas, D.P.N., de 26 anos.

Ao contrário do que o proprietário alega, o veículo tem queixa de roubo da cidade de Rio das Ostras, no litoral fluminense. A placa falsa atual era de Antônio Dias, também município do Vale do Aço. Os dois suspeitos serão conduzidos à Polícia Civil de Sabará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)