(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro desgovernado atinge casa e morador fica ferido em BH

Uma pessoa que estava dentro do imóvel foi atingida pelos escombros. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste


postado em 15/03/2019 13:56 / atualizado em 15/03/2019 14:10

O veículo invadiu a residência na manhã desta sexta-feira(foto: Defesa Civil/Divulgação)
O veículo invadiu a residência na manhã desta sexta-feira (foto: Defesa Civil/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) apura as causas de um acidente na manhã desta sexta-feira que terminou com uma casa danificada no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte. Um carro desgovernado atingiu as paredes do imóvel na Rua França. Uma pessoa foi atingida pelos escombros e acabou ferida. Não há informações se algum ocupante do automóvel se feriu.

Ver galeria . 9 Fotos Defesa Civil/Divulgação
(foto: Defesa Civil/Divulgação )


O acidente aconteceu por volta das 9h. O solicitante informou a PM que um carro, uma Pajero Dakar, desgovernado invadiu a residência. A moradora relatou que o cunhado dela que estava no imóvel acabou atingido. Ele foi socorrido por populares com ferimentos leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste.

Técnicos da Defesa Civil Municipal estiveram no local e fizeram uma vistoria. Segundo o órgão, as paredes da sala e do quarto desabaram com o impacto da batida. Por causa dos riscos, a residência foi totalmente interditada. Os responsáveis por causar o acidente e os proprietários da residência foram notificados.

Segundo a PM, os militares ainda fazem os levantamentos para descobrir quais são as causas do acidente. O boletim de ocorrência ainda está sendo confeccionado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)