(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba carro, tenta atropelar policiais e foge no Sion

De acordo com a PM, o crime ocorreu próximo a um ponto de táxi da região


postado em 12/03/2019 21:12 / atualizado em 12/03/2019 22:05

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de aproximadamente 40 anos jogou o carro que havia roubado em direção a dois agentes da Polícia Militar na tarde desta-feira, no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com a ação, um policial atirou em direção ao carro.

De acordo com a 127ª Companhia da Polícia Militar (PM), os dois policiais se depararam com o assaltante, que seguia em um Chevrolet Onix prata roubado pela Rua Doutor Astolfo Vieira Rezende, na altura do número 100.

Ao tentar parar o veículo próximo a um ponto de táxi, os agentes teriam sido surpreendidos pelo homem, que tentou atropelá-los. Após a tentativa do assaltante, um dos policiais atirou em direção ao carro. Testemunhas disseram ao Estado de Minas que o policial efetuou seis disparos.

Ainda segundo a PM, mesmo com os disparos e a presença dos policiais o homem conseguiu fugir. Conforme os relatos dos policiais, ele era de cor branca e vestia camisa azul clara e óculos. Até às 21h desta terça-feira, o homem ainda não havia sido identificado nem o carro, recuperado.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)