Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa feridos no Barro Preto

Se envolveram na batida, um veículo da linha 3503 (Santa Terezinha / São Gabriel), outro da 2810 (São Mateus / Estrela Dalva / Belo Horizonte)


postado em 21/03/2019 15:05 / atualizado em 21/03/2019 15:15

O vidro da frente de um dos ônibus ficou danificado com a batida(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O vidro da frente de um dos ônibus ficou danificado com a batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A batida entre um ônibus e um micro-ônibus deixou, ao menos, seis pessoas feridas na tarde desta quinta-feira na Avenida Bias Fortes, na altura do Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As causas das batidas ainda estão sendo investigadas. O trânsito é lento na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu próximo a esquina com a Rua Mato Grosso. Se envolveram na batida, um veículo da linha 3503 (Santa Terezinha / São Gabriel), outro da 2810 (São Mateus / Estrela Dalva / Belo Horizonte).


Militares do Corpo de Bombeiros e funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. Já foram atendidas seis pessoas. O estado de saúde delas não foi informado.Elas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA Centro), UPA Leste e Hospital da Unimed.


Policiais militares controlam o trânsito na região. A avenida Bias Fortes foi parcialmente fechada devido ao acidente.

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas do Samu(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas do Samu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade