Publicidade

Estado de Minas

Família procura por adolescente que desapareceu durante carnaval de BH

Robson Soares da Silva, de 16 anos, não é visto desde a noite dessa terça, quando estava em um apartamento no Bairro Grajaú, Região Oeste da capital


postado em 06/03/2019 23:12

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Uma família da cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, procura por um garoto de 16 anos que curtia o carnaval da capital mineira. Robson Soares da Silva está sumido desde a manhã desta quarta-feira (6). Ele foi visto, pela última vez, na noite dessa terça em um apartamento situado na Rua Barbosa Resende, no Bairro Grajaú, Região Oeste de BH.


Segundo familiares do menor, ele veio à capital no sábado, acompanhado de outros cinco amigos. O grupo ficou hospedado no apartamento, que pertence à avó materna do adolescente.


Na noite de terça, ele estava ao lado de apenas um dos amigos no imóvel. Ao acordar, o colega não avistou Robson. Como precisava voltar para Lagoa Santa, o amigo trancou o apartamento e avisou aos familiares do adolescente sobre o sumiço.


O celular do menor está fora de área ou desligado, segundo a família. Os parentes estão na capital mineira, onde procuram por Robson nos hospitais da cidade.


O pai dele já registrou um Boletim de Ocorrência e acionou um delegado amigo da família para ajudar nas buscas.


Publicidade