Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de matar a namorada se suicida na BR-262

Homem se chocou, propositalmente, contra um carro depois de discutir com a mulher e matá-la com golpes de faca


postado em 06/03/2019 22:09 / atualizado em 06/03/2019 22:42

Lateral e frente do Doblo ficaram danificadas após o acidente(foto: Reprodução/PMMG)
Lateral e frente do Doblo ficaram danificadas após o acidente (foto: Reprodução/PMMG)

 

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento situado na cidade de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste do estado, nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), o pai dela acionou a corporação depois que a filha teve uma discussão com o namorado e não apareceu para trabalhar. Ao chegar ao imóvel, a guarnição encontrou o corpo da vítima com várias marcas de faca.


Ao mesmo tempo, a corporação se deslocou à BR-262, onde um acidente tinha terminado com uma pessoa morta. Tratava-se do namorado da mulher, principal suspeito de cometer o crime contra ela. De acordo com a PM, ele trafegava pela rodovia sem capacete e se chocou contra a frente de um veículo modelo Fiat Doblo.


Testemunhas contaram à polícia que o homem invadiu a contramão, depois de acelerar a moto em direção ao carro. Amigos do homem disseram que ele postou uma mensagem de luto em uma rede social pouco antes de tirar a sua própria vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade