(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso em Ribeirão das Neves acusado de estuprar vizinha

Caso ocorreu no Bairro Menezes. Estupro teria ocorrido na casa da vítima.


postado em 05/03/2019 12:41 / atualizado em 05/03/2019 13:07

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, acusado de estuprar uma vizinha no Bairro Menezes, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que tem passagem pela polícia, foi enquadrado ainda por ameaça, resistência à abordagem, entre outros.

A mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar por volta das 3h. Ela contou que estava deitada na cama ao lado da filha de apenas 3 anos, quando o vizinho Leandro Rodrigues Rosa, também de 32, a segurou pelo pulso e puxou pelos cabelos.

 

Depois da penetração, o homem teria ejaculado em sua barriga, lhe dado um soco e ido embora. A PM o encontrou em casa. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que estava na casa da vítima bebendo com ela, outras mulheres e amigos durante a madrugada. E que depois de o pessoal ir embora, ele propôs a relação, que teria sido consensual.

De acordo com o sargento Cristiano Augusto Lourenço, da 204ª Companhia do 40º Batalhão, os militares esperam a conclusão do laudo médico para verificar se houve violência. No início da tarde de ontem, a vítima estava sendo medicada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)