Publicidade

Estado de Minas

Motorista perde controle do carro e atinge três casas em BH

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira no bairro Paquetá e envolveu carros estacionados na avenida


postado em 04/03/2019 08:56 / atualizado em 04/03/2019 09:40

Ver galeria . 7 Fotos Acidente atingiu três imóveis, dois carros e um poste no Bairro PaquetáMaurício Campos / Defesa Civil de Belo Horizonte
Acidente atingiu três imóveis, dois carros e um poste no Bairro Paquetá (foto: Maurício Campos / Defesa Civil de Belo Horizonte )

Um motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e atingiu três imóveis em Belo Horizonte.
 
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (04), na Av. Tancredo Neves, no bairro Paquetá, região da Pampulha.

O condutor estava em uma Hyundai Santa Fé, por volta das 4h da manhã, quando bateu em um poste de iluminação e, em seguida, atingiu dois veículos que estavam estacionados e três casas no local.  
 
Segundo vistoria de risco realizada pela Defesa Civil de Belo Horizonte, o poste de energia danificado foi desligado pela Cemig e isolado devido aos fios que ficaram pendurados. Na batida, uma roda do do veículo se soltou e atingiu o muro de uma casa.  A residência mais danificada teve o muro frontal e paredes do segundo andar atingidas. Devido aos riscos estruturais, ambos os imóveis foram interditados. 
 
O motorista e passageiro foram levados com ferimentos leves para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.  
Acidente envolvendo um motorista com suspeita de embriaguez causou estragos no bairro Paqueta(foto: Maurício Campos / Defesa Civil de Belo Horizonte)
Acidente envolvendo um motorista com suspeita de embriaguez causou estragos no bairro Paqueta (foto: Maurício Campos / Defesa Civil de Belo Horizonte)


Publicidade