(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é atropelada por dois carros na Avenida Afonso Pena

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital João XXIII


postado em 27/02/2019 15:14 / atualizado em 27/02/2019 18:24

O acidente aconteceu próximo a uma faculdade(foto: Reprodução/Google Street View)
O acidente aconteceu próximo a uma faculdade (foto: Reprodução/Google Street View)

Um acidente deixou uma mulher em estado grave na Avenida Afonso Pena no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por um carro oficial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e outro veículo quando tentava atravessar a via na manhã desta quarta-feira. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o condutor do carro do TJMG informou que seguia na primeira faixa da via e o semáforo estava em foco verde. Quando seguia pela avenida a pedestre, segundo versão do motorista, saiu da frente de um coletivo fora da faixa de pedestre.

A vítima foi atingida pelo carro e jogada para a faixa do meio, onde acabou sendo atropelada por um outro carro. A condutora deste segundo veículo afirmou que seguia na faixa do meio quando a pedestre foi arremessada no retrovisor esquerdo do automóvel.

Segundo a PM, a vítima foi socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital João XXIII. Ela sofreu traumatismo craniano grave e estava inconsciente. O hospital não informa o estado de saúde das vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)