(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filhos são atropelados por carro dirigido por inabilitada em Minas

As vítimas foram encaminhadas para Hospital e Maternidade São José. O estado de saúde delas não foi informado


postado em 05/02/2019 17:15 / atualizado em 05/02/2019 17:20

Vítimas estavam na calçada quando foram atingidas(foto: Reprodução/Google Street View)
Vítimas estavam na calçada quando foram atingidas (foto: Reprodução/Google Street View)

Foi presa pela Polícia Militar (PM) uma mulher que atropelou três pessoas, entre elas duas crianças, nesta terça-feira em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. A condutora foi detida por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As vítimas foram encaminhadas para  Hospital e Maternidade São José. O estado de saúde delas não foi informado.

O acidente aconteceu por volta das 11h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na Rua Joelmir Faria, no Bairro Rochedo, em frente a uma escola. A mulher e 33 anos, e os dois filhos, de 8 e 5, seguiam na calçada quando foram surpreendidos pelo veículo, um Ford Ka. O automóvel ainda atingiu um muro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram prensadas contra o muro. A mãe sofreu escoriações e fratura na perna esquerda.  O menino de 7 anos sofreu fratura e ferimentos em ambas as pernas. Já a menina de 5 anos teve fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido. Todos foram socorridos pelos militares e encaminhados para o hospital.

A condutora informou a PM que seguia pela via quando foi fechada por um carro de cor branca, que seguia em sua direção. Por causa disso, tentou desviar, mas perdeu o controle da direção. O automóvel subiu na calçada e atropelou os três pedestres. A motorista, que não teve o nome divulgado, acabou presa por não ter CNH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)