Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai e atinge caminhão na Avenida Sebastião de Brito

Motorista ficou preso dentro da cabine do veículo de carga. Moradores ajudaram a socorrer o homem


postado em 26/02/2019 15:44 / atualizado em 26/02/2019 20:40

Árvore atingiu a cabine do caminhão(foto: Abner Augusto)
Árvore atingiu a cabine do caminhão (foto: Abner Augusto)

Uma árvore caiu em cima de um caminhão na tarde desta terça-feira na Avenida Sebastião de Brito, no Bairro Dona Clara, na Região da Pampulha. O tronco atingiu a cabine e o motorista acabou ficando preso. As pistas, em direção a Avenida Cristiano Machado e no lado contrário, foram parcialmente interrompidas. Moradores ajudaram a tirar o condutor.



A queda foi registrada por volta 15h30. Testemunhas contaram que o caminhão passava pela via quando aconteceu uma ventania. A árvore acabou não aguentando a força do vento e caiu, atingido o veículo de carga. Os galhos invadiram a cabine e deixou o condutor preso nas ferragens.

Os dois lados da avenida foram fechados(foto: Abner Augusto)
Os dois lados da avenida foram fechados (foto: Abner Augusto)


Pessoas que passavam pelo local pararam para tentar ajudar a retirar o homem. Eles tentaram colocar um caminhão embaixo da árvore para tentar facilitar o socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore e o homem das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o hospital. A pista ficou interditada por causa da queda da árvore.


Publicidade