(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vai passar o carnaval em BH? Veja a previsão do tempo para todos os dias de folia

As temperaturas devem ficar próximas de 30ºC de sexta a terça-feira


postado em 26/02/2019 14:21 / atualizado em 26/02/2019 15:12

Calor deve prevalecer em todos os dias de folia(foto: Fred Bottrel/EM/D.A.Press)
Calor deve prevalecer em todos os dias de folia (foto: Fred Bottrel/EM/D.A.Press)

Calor e pancadas de chuva típicas de verão. Essa é a previsão para quase todos os dias do carnaval de Belo Horizonte. Previsão divulgada nesta terça-feira pela Defesa Civil Municipal indica que os foliões devem se preparar para aproveitar os mais de 500 blocos e 600 desfiles na capital mineira. As temperaturas devem ficar próximas de 30ºC de sexta-feira até terça-feira. Também há previsão de chuvas isoladas em todos os dias.

Veja abaixo a previsão de cada dia


SEXTA-FEIRA (01/03): Sol entre nuvens, com pancadas de chuva, típicas do verão, a partir da tarde. As temperaturas permanecerão elevadas, com máxima em torno de 32°C.

SÁBADO (02/03): Mais um dia de tempo abafado, com muitas nuvens e chance alta de pancadas de chuva, a partir da tarde. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 29°C.

DOMINGO (03/03): Sol entre muitas nuvens, com chuvas isoladas, a qualquer hora. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 28°C.

SEGUNDA-FEIRA (04/03): Calor, tempo abafado e indicativo de chuvas isoladas, especialmente no período da tarde. As temperaturas permanecerão elevadas, com máxima em torno de 29°C.

TERÇA-FEIRA (05/03): Sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas, por vezes com intensidade moderada, a partir da tarde. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 29°C.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)