Publicidade

Estado de Minas

Viatura da PM bate em árvore e três policiais ficam feridos

O acidente aconteceu em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. Policiais seguiam para atendimento de uma ocorrência, quando bateram em uma árvore


postado em 24/01/2019 18:14 / atualizado em 24/01/2019 18:33

Viatura atingiu uma árvore às margens da rua e quase bateu em uma casa(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Viatura atingiu uma árvore às margens da rua e quase bateu em uma casa (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

O acidente com uma viatura da Polícia Militar (PM) deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. Os policiais seguiam para uma ocorrência onde uma pessoa tinha sido ferida a tiros. Porém, acabaram batendo em uma árvore. Nenhuma das vítimas correm risco de morrer.

Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 13h. A viatura foi acionada para uma ocorrência no Bairro Passaginha. Ao passar por um cruzamento, um veículo entrou na frente do carro dos policiais. O policial militar que estava no volante desviou, mas acabou batendo em uma árvore.

No carro estavam três policiais. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Imaculada da Conceição. Todos ficaram em observação. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer. No outro veículo, ninguém se feriu.

A viatura iria atender uma ocorrência onde uma pessoa ficou ferida a tiros. Segundo a PM, houve um desentendimento familiar onde um irmão teria atirado contra o outro. Um adolescente de 16 anos foi ferido na perna e procurou o pronto-atendimento por meios próprios. Buscas são feitas por dois menores envolvidos no crime.

Lateral da viatura ficou destruída no acidente(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Lateral da viatura ficou destruída no acidente (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade