(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após 17 horas, trecho de acidente na BR-381 é liberado em Extrema

No início da noite de domingo, carreta com produtos químicos e carros se envolveram em batida no trecho. Duas pessoas ficaram feridas


postado em 21/01/2019 11:18

Manhã começou com o trânsito parcialmente interditado no local(foto: PRF/Divulgação)
Manhã começou com o trânsito parcialmente interditado no local (foto: PRF/Divulgação)

Por volta das 11h desta segunda-feira foi totalmente liberado o trecho da BR-381 onde uma carreta e outros quatro carros se envolveram em um acidente no início da noite de domingo em Extrema, no Sul de Minas Gerais. 

informação foi confirmada pela concessionária Arteris Fernão Dias. O trânsito já havia sido liberado em Belo Horizonte durante a madrugada. No sentido São Paulo, equipes ainda trabalhavam na limpeza da pista no sentido São Paulo. No momento da liberação total, ainda havia reflexos de congestionamento entre os kms 938 e 946. 

A concessionária apurou que por volta das 18h40 de ontem, no km 946, um carro rodou na pista. Em seguida, a carreta tanque fez um “L” na pista e outros três automóveis acabaram colidindo. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava Tolueno, produto inflamável usado como solvente. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a limpeza da pista e o fluxo de veículos foi desviado para a cidade de Extrema. 

Por volta das 21h30, o congestionamento chegou a 10 quilômetros no sentido São Paulo e 2 em direção a Belo Horizonte. Nesta manhã, a lentidão chegou a 8 quilômetros. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)