(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e ônibus de viagem, no Sul de Minas

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do automóvel e invadiu a pista contrária. Além das mortes, quatro pessoas ficaram feridas


postado em 21/01/2019 20:44 / atualizado em 21/01/2019 23:07

(foto: Reprodução/ TV Alterosa)
(foto: Reprodução/ TV Alterosa)
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus no km 306 da BR-267, em Caxambu, Região Sul de Minas. Os dois veículos se colidiram no fim da noite desse domingo.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 23h40, um Fiat Uno com placa de Caxambu perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um ônibus da Viação Cometa que fazia o traslado Caxambu/São Paulo. Os veículos ainda chegaram a capotar e caíram em um barranco de, aproximadamente, 20 metros. De acordo com os policiais, no momento da chegada do resgate ao local, o carro estava debaixo do ônibus.

Com o impacto, os dois homens, de cerca de 50 anos, que estavam no automóvel, morreram na hora. Já no ônibus,estavam o motorista e sete passageiros; quatro tiveram ferimentos leves, já as outras vítimas não precisaram de atendimento médico. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço, a 26 quilômetros de Caxambu. 

Em nota, a Viação Cometa informou que "lamenta o acidente ocorrido nessa madrugada na cidade de Caxambu (MG) e está colaborando com as investigações. A empresa ratifica que o seu colaborador estava com o descanso em dia.".

*Estagiário sob supervisão da redação em.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)