(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem dois assassinatos em três horas

As ocorrências aconteceram na Região Nordeste da cidade. Ambos os crimes aconteceram na porta da casa das vítimas


20/01/2019 09:18

Um dos crimes aconteceu no Bairro Ipiranga
Um dos crimes aconteceu no Bairro Ipiranga (foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil vai investigar dois assassinatos que aconteceram em Belo Horizonte em um intervalo de três horas. Um deles foi no Bairro Ipiranga onde um homem foi assassinado a tiros na porta de casa. O outro, um rapaz foi morto no Bairro Vila Maria. Ambas as ocorrências aconteceram na Região Nordeste da cidade. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

O primeiro assassinato aconteceu no Bairro Ipiranga, por volta das 20h40. De acordo com a Polícia Militar (PM), Pericles Renato Costa, de 39 anos, foi baelado várias vezes na porta de casa, na Rua Manganês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos constataram a morte da vítima.

O pai de Péricles informou aos militares que estava em casa quando ouviu barulhos de tiros. Ao sair para ver o que tinha acontecido, já que o filho estava sentado na calçada em frente a residência, já encontrou o homem caído. Segundo relatos dele à PM, a vítima era usuário de drogas.

Aproximadamente três horas depois, outro homicídio foi registrado em Belo Horizonte. Desta vez, no Bairro Vila Maria. Segundo a PM, Erivaldo Pires de Oliveira, de 30 anos, foi morto na porta de casa, localizada na Rua Sossego. A companheira do homem informou que estava na residência, quando chamaram no portão.

Erivaldo informou que só iria “pegar algo” e já retornava. Porém, quando ele saiu, a mulher relatou que ouviu o barulho de diversos tiros. Quando saiu, já encontrou o companheiro sem vida. No bolso da vítima foram encontrados oito pinos de cocaína, várias pedras de crack, 11 buchas de maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)