(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trabalhador morre ao cair de prédio da Defensoria Pública em BH

O homem prestava serviços na pintura da fachada quando caiu. As causas ainda estão sendo investigadas


postado em 19/01/2019 18:45 / atualizado em 19/01/2019 18:55

Homem trabalhava na pintura do prédio(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem trabalhava na pintura do prédio (foto: Reprodução/Google Street View)

Um trabalhador terceirizado morreu depois de cair do prédio da Defensoria Pública de Minas Gerais , no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem trabalhava na pintura da fachada da estrutura quando caiu. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o ajudante do homem contou que os dois trabalhavam juntos na pintura. Na parte da manhã, ambos utilizaram equipamentos de proteção. Depois do almoço, segundo os relatos da testemunha, o colega afirmou que trabalharia de chinelo devido ao calor.

A testemunha informou que ficou na parte de baixo do prédio para fazer a argamassa, enquanto o colega foi para cima do prédio. Segundo consta no boletim de ocorrência, ao acabar de fazer a massa, o trabalhador se deslocou para ir encontro do colega que estava no alto do edifício, quando escutou um forte estrondo.

Ao retornar para frente do prédio, já acompanhando com o porteiro do local, encontrou o corpo do trabalhador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito do trabalhador.

Em seu relato no boletim de ocorrência, a testemunha contou que o trabalhador que morreu teria feito uso de maconha antes e durante o serviço. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)