(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com arma de fabricação israelense em Juatuba

Durante patrulhamento, policiais viram homem jogar alguns objetos no mato. Durante a abordagem, encontraram a arma, munições e pasta base de cocaína


postado em 05/01/2019 18:29 / atualizado em 05/01/2019 18:33

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 44 anos foi preso com cocaína e uma pistola de fabricação israelense em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O flagrante ocorreu na tarde deste sábado no Bairro Francelinos. Também foram apreendidas munições e pasta base de cocaína.

Militares patrulhavam a Rua João Pinheiro quando suspeitaram de um homem que caminhava pela rua e, ao perceber a presença da PM, jogou dois objetos no mato. 

Durante a abordagem, eles não encontraram nada ilícito com ele, mas ao verificar a vegetação localizaram 610 gramas de basta base de cocaína, a pistola e munição. 

Segundo o sargento Ronildo Ângelo Martins, inicialmente ele negou a posse dos materiais, mas, algum tempo depois, acabou confessando que estava levando tudo para uma outra pessoa, que ele não identificou. 

O militar informou que a quantidade de pasta base renderia cerca de três vezes o peso ao ser misturada com outros produtos. A arma apreendida é uma pistola 380 de fabricação israelense. “O calibre dela é um calibre normal. O que a gente estranhou foi não ser uma arma nacional, não é fácil de localizar por aqui”, comentou o militar. Também foram recolhidas 24 munições. 

Ainda segundo o militar, na delegacia de plantão de Betim, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)