(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista é assassinado dentro do carro em Patos de Minas

Crime ocorreu na manhã deste sábado. Circunstâncias ainda são desconhecidas.


postado em 05/01/2019 10:27 / atualizado em 05/01/2019 13:28

Um taxista foi assassinado em circunstâncias ainda misteriosas, na manhã deste sábado, em Patos de Minas,no Alto Paranaíba. Raniele Hilário Soares, de 29 anos, foi encontrado às 6h20, baleado no pescoço, dentro de seu carro.

O crime ocorreu por volta das 5h30, na Rua Vicente Gonçalves Primos, a última do Bairro Coração Eucarístico,uma região mais afastada da cidade e com alto índice de criminalidade, de acordo com a Polícia Militar. A corporação foi acionada depois de denúncia pelo telefone 190.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o motorista já estava sem vida. Segundo o coordenador da Central de Operações da PM de Patos de Minas, sargento Antônio Carlos, do 15º Batalhão, foram encontrados outros sinais de disparo de arma de fogo no interior do veículo.

A princípio, a informação é de que Raniere conduzia um casal de passageiros. No banco de trás, havia bebida alcóolica e outros objetos. A polícia trabalha com a hipótese preliminar de latrocínio (roubo seguido de morte) ou acerto de contas. Mas, por enquanto, não foram identificados objetos que tenham sido levados da vítima. Os militares aguardam as informações da perícia e de familiares da vítima. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)