(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rompimento de cano danifica rua no Bairro Juliana, Região Norte de BH

Segundo a BHTrans, problema foi registrado na última sexta-feira. Ainda havia vazamento nesta manhã


postado em 10/12/2018 09:48 / atualizado em 10/12/2018 12:47

Ver galeria . 6 Fotos Parte do asfalto da Rua Isabel Raso foi danificado pelo rompimento de um cano. Via fica no Bairro Juliana, Região Norte de BHPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Parte do asfalto da Rua Isabel Raso foi danificado pelo rompimento de um cano. Via fica no Bairro Juliana, Região Norte de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


Um rompimento de um cano danificou parte da Rua Isabel Raso, no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. O abastecimento de água precisou ser interrompido. A Copasa diz que o problema foi causado por falta de drenagem pluvial no endereço.

Segundo a BHTrans, a empresa de trânsito foi acionada na última sexta-feira por conta do problema. O local foi parcialmente isolado e a questão foi repassada à Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). 

Na manhã desta segunda-feira, a água ainda jorrava pelo cano danificado, que fica às margens de um barranco. Há um buraco no local e parte do asfalto cedeu. 
 
A Defesa Civil de Belo Horizonte esteve no local e isolou a área. Por meio de nota, a Sudecap informou que equipes estão vistoriando o local para avaliar as providências necessárias para restabelecer a integridade da rua e as condições de mobilidade no local. 
 
De acordo com a Copasa, "o rompimento da rede de água na Rua Isabel Raso foi provocado pelas chuvas, em decorrência da falta de drenagem pluvial". Ainda segundo a companhia, "para garantir o abastecimento da região, paleativamente, a empresa esta fazendo uma derivação (chicote) da rede de água. A solução definitiva depende da implantação, pela prefeitura, do sistema de drenagem pluvial no local". A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido ainda hoje à tarde. 
 
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)