(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira contra ex-mulher e filho e tenta se matar no Sul de Minas

Natanael Carvalho, de 40 anos, e Maria Rita Barbosa, de 27, moravam em Varginha há seis anos e se separaram há cerca de três meses; envolvidos estão internados em estado grave


postado em 03/12/2018 21:29 / atualizado em 04/12/2018 14:57

Natanael Carvalho, Maria Rita Barbosa e o filho de 4 anos de idade estão internados em estado grave(foto: Reprodução/Facebook)
Natanael Carvalho, Maria Rita Barbosa e o filho de 4 anos de idade estão internados em estado grave (foto: Reprodução/Facebook)

 

Mais um caso de violência contra a mulher. Na noite deste domingo (2), Natanael Carvalho, de 40 anos, atirou contra sua ex-companheira, Maria Rita Barbosa, de 27, e seu filho, de 4. Depois, ele ainda tentou se suicidar com um tiro na cabeça. O fato aconteceu em Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde o casal morava há seis anos e havia se separado há cerca de seis meses. O homem e a mulher estão internados em estado grave na Fundação Hospitalar do Município de Varginha (Fhomuv) - Hospital Bom Pastor. A situação da saúde da criança também é grave, o que forçou uma transferência para uma unidade médica de Alfenas, também no Sul do estado.

 

A ocorrência foi registrada no Bairro Pinheiros. Apesar do caso ter acontecido nesse domingo, a Polícia Militar só foi acionada na manhã desta segunda-feira, quando colegas de trabalho de Maria Rita sentiram falta da mulher, conhecida por ser pontual no serviço. 

 

Por volta das 10h40, amigos da mulher chegaram à casa onde ela morava e tocaram interfone. Como ela não atendia aos chamados, nem mesmo por telefone, os colegas acionaram a polícia.

 

Policiais chegaram à residência na manhã desta segunda-feira (foto: Reprodução/TV Alterosa)
Policiais chegaram à residência na manhã desta segunda-feira (foto: Reprodução/TV Alterosa)
 

 

A corporação chegou ao local cerca de uma hora depois e precisou arrombar o portão do imóvel. Ao entrar na casa, militares se depararam com os três corpos baleados no chão, porém ainda com vida. Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou ao lugar para prestar socorro aos envolvidos.

 

Segundo a polícia, Natanael usou uma pistola calibre .32 para efetuar os disparos. Câmaras de segurança mostram os momentos que antecederam ao crime. Por volta das 13h20 de domingo, o homem deixou a casa da ex-companheira. Seu carro estava parado em frente à garagem da casa. Um minuto depois, o suspeito dá a volta no quarteirão, estaciona o veículo novamente e retorna à residência.

 

Momento em que o suspeito deixa a casa das vítimas; um minuto depois, ele volta ao imóvel(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Momento em que o suspeito deixa a casa das vítimas; um minuto depois, ele volta ao imóvel (foto: Reprodução/TV Alterosa)
 

 

Um vizinho de Maria Rita, que alugou o imóvel para ela, afirmou que ouviu barulhos que seriam os dos tiros. “Na hora, eu ouvi o barulho, mas não atinei. Achei que era foguete, futebol. Agora que a ficha caiu. A gente poderia ter ajudado, prestado socorro e chamado a polícia”, contou.

 

O ex-casal é natural de São Gonçalo do Sapucaí, também no Sul de Minas. Maria Rita morava com a criança na residência do Bairro Pinheiros há cerca de uma semana, conforme o relato de familiares. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)