(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por matar mulher e esconder corpo em lote no Bairro Buritis

O desaparecimento de Lucilene Carla da Silva Aniceto Mendes, de 36 anos, já estava sendo investigado pelo polícia. O corpo da vítima foi encontrado no último sábado enrolado em uma lona


postado em 29/11/2018 17:00 / atualizado em 29/11/2018 17:07

O caminhoneiro Marcelo Silveira Miguez Mendes, de 42 anos, foi preso suspeito do crime (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)
O caminhoneiro Marcelo Silveira Miguez Mendes, de 42 anos, foi preso suspeito do crime (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)

Na semana em que se comemora a Não-Violência Contra a Mulher, a Delegacia de Homicídios de Contagem soluciona o assassinato de Lucilene Carla da Silva Aniceto Mendes, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado no último sábado, num lote vago, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. O autor do crime é o marido dela, o caminhoneiro Marcelo Silveira Miguez Mendes, de 42.

O corpo foi encontrado por um vendedor ambulante de redes, que resolveu entrar no lote, na Rua Rubem Caporale. Foi quando percebeu uma lona preta, onde0 o corpo estava escondido. Ele chamou a polícia, que, segundo o delegado Daniel Buchmuller, já investigava o desaparecimento de Lucilene. Junto do corpo, os policiais encontraram uma carteira de motorista e um telefone anotado, justamente o do marido.

Nas investigações, os policiais descobriram que Lucilene queria se separar. Além disso, uma amiga da vítima recebera um telefonema do autor pedindo para ela confirmar para os policiais que elas estavam juntas em um bar, no Bairro Ouro Preto.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo também se passou pela vítima e enviou mensagens semelhantes do celular dela para os familiares. Mas haviam muitos erros de português, o que não era comum nas mensagens de Lucilene. A partir daí, os policiais confirmaram a autoria do crime.

O casal tinha um filho, de seis anos, que hoje está com a irmã do criminoso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)