(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta pelo ex na frente do filho de 8 anos no Norte de Minas

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem afirmou que estava insatisfeito com o fim do relacionamento, que aconteceu na ultima semana


postado em 29/11/2018 13:58 / atualizado em 29/11/2018 14:43

A morte de uma mulher na frente do filho chocou a cidade de Salinas, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima, Maria Aparecida, de 48 anos, foi assassinada com golpes de picareta pelo ex-companheiro, José Gomes Teixeira, de 31. O homem foi preso quando tentava fugir de carro do município. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime e afirmou que estava insatisfeito com o fim do relacionamento.

O assassinato brutal aconteceu na noite dessa quarta-feira. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência da PM, o casal estava em uma casa no Bairro Vista Alegre, quando começaram a discutir. Durante a briga, José pegou uma picareta e deu vários golpes na cabeça da ex-companheira.

O filho da mulher presenciou toda a cena e ficou desesperado. Vizinhos contaram aos policiais militares, que o garoto, de 8 anos, saiu correndo pela rua gritando e pedindo por ajuda. A PM foi acionada e quando chegou no imóvel a mulher estava caída com sangramento na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram atender a vítima. Mas um médico constatou a morte da mulher.

Depois do crime, José fugiu em um carro e foi em direção a BR-251, onde acabou preso no trevo de saída da cidade. Segundo a PM, o homem confessou o crime. Disse que estava alcoolizado e que estava insatisfeito com o fim do relacionamento, que aconteceu uma semana antes. Ele foi encaminhado para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)