(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai é suspeito de matar dois filhos e a companheira de 17 anos na Zona da Mata

Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido há alguns dias, mas os corpos só foram encontrados nesta quarta-feira


postado em 28/11/2018 18:46 / atualizado em 29/11/2018 07:26

(foto: Reprodução/ Facebook)
(foto: Reprodução/ Facebook)
Um crime chocou a população de Lima Duarte, na Região da Zona da Mata, nesta quarta-feira. Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa. Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos seriam de duas crianças, uma de 1 ano e meio e a outra de seis meses, além da mãe, uma adolescente de 17 anos. O principal suspeito é o pai das crianças, de 43 anos, que teria tentado fugir, mas depois confessado os assassinatos.

Ainda de acordo com a PM de Lima Duarte, a corporação foi acionada após vizinhos sentirem um mau cheiro nas proximidades da casa. Chegando ao local, os policiais encontraram os corpos em cima de uma cama, a mulher estava seminua - eles estariam lá desde a madrugada de sábado para domingo

Além disso, os agentes encontraram o leite das crianças já azedo na pia e roupas e brinquedos jogados no chão. Os corpos já estavam em estado de decomposição.

Ainda não se sabe como foi a dinâmica do crime. No entanto, há indícios de que as mortes tenham sido causadas por asfixia mecânica, quando o autor do crime utiliza algum objeto para estrangular a vítima.

De acordo com vizinhos, o casal estaria junto há pelo menos dois anos e vivia nesta casa há oito meses. A adolescente e os filhos teriam sido vistos pela última vez no final de semana. 

Ainda segundo informações repassadas pelos moradores do bairro, o suspeito fazia tratamento psiquiátrico e sofria com depressão. Ele foi levado para Juiz de Fora, onde será ouvido na Delegacia de Plantão. 

Os corpos serão examinados no Instituto Médico Legal (IML), também em Juiz de Fora.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)