(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso após matar homem a pauladas, socos e chutes no Triângulo Mineiro

Briga teria começado com uma discussão de vizinhos, em que a vítima reclamou que os homens estariam 'promovendo perturbação da casa'


postado em 19/11/2018 17:20 / atualizado em 19/11/2018 17:30

Três homens foram presos suspeitos de matar Márcio Heleno Silva, de 40 anos, a pauladas, chutes e socos, na última quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A prisão foi feita em flagrante pelas polícias Civil e Militar, em Monte Alegre de Minas, também no Triângulo.

De acordo com as investigações, os suspeitos, Vicente de Paula Silva, conhecido como "Baiano", de 50 anos, Alexandre Marcos Arantes Martins, o "Branquinho", de 25, e Cléber Cordeiro dos Santos, o "Negão", de 35, mataram a vítima dentro de um barracão após uma discussão em que eles estariam embriagados.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados estariam revoltados com Márcio, que teria informado ao dono do barracão em que estavam morando que os suspeitos estariam promovendo perturbação na casa. Depois das agressões físicas, os criminosos fugiram do local e foram a pé à cidade de Monte Alegre de Minas, onde foram presos. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Sistema Prisional. O inquérito policial será encaminhado para a Delegacia de Homicídios em Uberlândia para conclusão das investigações.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora da Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)