(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois ônibus fere 14 pessoas em Contagem

Acidente teria acontecido na rotatória do Bairro Darcy Ribeiro. Bombeiros e Samu prestaram atendimento às vítimas


postado em 19/11/2018 13:56 / atualizado em 19/11/2018 19:22

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Dois ônibus se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira. A batida ocorreu na Rua Romeu Diniz, Bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 6 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a colisão foi entre os coletivos das linhas 6721 - Icaivera/ Belo Horizonte via Darcy Ribeiro e 302 B - Icaivera/ Metrô via Darcy Ribeiro.

Segundo a PM, o motorista da linha 6721 relatou que o acidente se deu após o ônibus ser fechado por um Fiesta. Ao tentar se desviar, o coletivo acabou se chocando com o outro ônibus, que estava parado em uma rotatória devido a problemas técnicos. Não havia ninguém dentro do 302 B.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas pela corporação, sendo duas levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, no Bairro Eldorado, e uma para o Hospital Municipal de Contagem. As outras foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)