(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio invade prédio, agride refém e é preso pela PM no Centro de BH

Homens assaltaram uma mulher e a ameaçaram de morte, segundo relatos da vítima; polícia precisou interditar saídas do imóvel e desligar elevadores


postado em 13/11/2018 21:02

Edifício Dantês, na Avenida Amazonas, foi o local de um assalto com refém na manhã desta terça(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Edifício Dantês, na Avenida Amazonas, foi o local de um assalto com refém na manhã desta terça (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

 

Edílson da Silva, de 24 anos, Leandro Alves Braga Júnior, também de 24,Wesllen Alves dos Santos, 18, foram presos na manhã desta terça-feira (13). Eles são suspeitos de assaltar, manter uma mulher refém e ameaçá-la em um edifício localizado na Avenida Amazonas, no Centro da capital, conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM).


Segundo relatos da vítima, tudo começou quando ela chegou para trabalhar no prédio. Ao acender a luz do seu escritório, a mulher se deparou com os três suspeitos. Neste momento, eles teriam a ameaçado de morte com uma arma de fogo, para que ela abrisse a sala. Os homens chegaram a dar um soco na cabeça dela, além de chutes e uma rasteira.


Os suspeitos ainda teriam amarrado a mulher em uma cadeira e a amordaçado. Assim que a PM foi acionada, os militares bloquearam as saídas do prédio e desligaram os elevadores do imóvel para dificultar a fuga dos suspeitos.


Ao entrar no edifício, a PM encontrou o Wesllen dos Santos nas escadas. O suspeito tentou subir as escadas, mas foi detido pela corporação.


Wesllen levou os militares até o local do crime. Lá, a polícia prendeu os outros dois envolvidos, que já haviam libertado a vítima. Após a prisão, a PM fez buscas pela arma de fogo relatada pela mulher e achou em uma mochila nos arredores da edificação.


Com os suspeitos, a corporação encontrou uma faca, uma câmera digital e R$ 83. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no Bairro Santa Tereza.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)