(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Metrô de BH reforça operação para jogo entre Atlético e Palmeiras neste domingo

Milhares de torcedores vão passar pela Estação Horto, que terá reforço de equipes de segurança e bilheteria


postado em 09/11/2018 17:34 / atualizado em 09/11/2018 18:09

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press - 19/03/2014)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press - 19/03/2014)
Para facilitar o atendimento de milhares de torcedores que vão prestigiar o jogo deste domingo entre Atlético Mineiro e Palmeiras, às 17h, na Arena Independência, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Belo Horizonte (CBTU-BH) opera com um maior número de trens acoplados em circulação.

A Estação Horto, que dá acesso ao estádio, vai contar com o reforço de equipes de segurança e bilheteria. A medida visa minimizar filas e garantir o deslocamento seguro de quem optar pelo metrô para ir ao jogo. 

Todas as estações do sistema seguirão abertas no horário habitual de funcionamento operando, normalmente, até às 23h. Em nota, a CBTU informou que “a movimentação de torcidas organizadas será monitorada e qualquer ocorrência será imediatamente comunicada à Polícia Militar, por meio de rede de contato rápido com a PMMG, a fim de agilizar a comunicação entre os órgãos e aprimorar a segurança em todo o sistema metroviário.” 

Expectativa

O Atlético divulgou nesta sexta-feira às 17h, que mais de 15 mil torcedores já adquiriram entradas para a partida. O jogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ajudar o Palmeiras, líder do campeonato, a vencer a corrida, enquanto o Galo tem a difícil missão de tentar quebrar a sequência de cinco jogos sem vitórias na competição.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)