Publicidade

Estado de Minas

Conserto de vazamento de água em rua do Gutierrez é concluído

Fechamento da vala e recomposição asfáltica devem estar prontos até as 15h deste sábado


postado em 03/11/2018 12:13 / atualizado em 03/11/2018 12:39

Na última quinta-feira, a rua ficou completamente inundada(foto: Larissa Ricci/Estado de Minas)
Na última quinta-feira, a rua ficou completamente inundada (foto: Larissa Ricci/Estado de Minas)
Os trabalhos para correção do vazamento da rede de água na Rua André Cavalcante, esquina com Avenida Francisco Sá, no Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte, foram concluídos na noite dessa sexta-feira. De acordo com Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), a previsão é que todos os serviços, incluindo o fechamento da vala e a recomposição asfáltica, sejam concluídos até as 15h deste sábado.

Na quinta-feira, motoristas e pedestres foram surpreendidos com o vazamento de água que inundou toda a rua. Carros precisavam diminuir a velocidade para passar na via alagada e o transito ficou complicado.

Os bairros bairros Alto Barroca, Cidade Jardim, Coração de Jesus, Gutierrez, Luxemburgo, Morro do Papagaio, Santa Lúcia, Santo Agostinho, São Bento e Vila Paris ficaram sem água.

 Ainda segundo a empresa, técnicos da Companhia finalizam a manutenção na rede de esgoto e uma equipe da Prefeitura realiza a manutenção na rede pluvial local na manhã deste sábado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade