Publicidade

Estado de Minas

Fotos e vídeo: vazamento de água alaga rua e complica trânsito no Gutierrez

Intenso vazamento de água na Rua André Cavalcanti atrapalhou motoristas e comprometeu o asfalto


postado em 01/11/2018 13:49 / atualizado em 01/11/2018 16:26



O trânsito no Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte ficou complicado na tarde desta quinta-feira. O motivo foi o intenso vazamento de água na Rua André Cavalcanti, que também comprometeu o asfalto da via. Os carros precisavam diminuir a velocidade para passar na rua alagada.

(foto: Larissa Ricci/Estado de Minas)
(foto: Larissa Ricci/Estado de Minas)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi ao local no começo da tarde para apurar o incidente e informou em nota que houve o rompimento de um registro, interrompendo o abastecimento na região. Confira a íntegra da nota divulgada às 15h45:

“A Copasa informa que já fechou o registro que alimenta a rede de água de 400 milímetros de diâmetro, que se rompeu na tarde desta quinta-feira (1º/11), na Rua André Cavalcanti, na esquina com Avenida Francisco Sá, no Bairro Gutierrez, em Belo Horizonte. No momento, técnicos da empresa estão fazendo a abertura da vala para identificar a situação e executar os serviços. A Companhia informa que a Rua André Cavalcanti está totalmente interditada pela BHTrans. A previsão é que o abastecimento nos bairros Alto Barroca, Cidade Jardim, Coração de Jesus, Gutierrez, Luxemburgo, Morro do Papagaio, Santa Lúcia, Santo Agostinho, São Bento e Vila Paris, seja normalizado no decorrer da noite de hoje (1º/11).”

(foto: Larissa Ricci/Estado de Minas)
(foto: Larissa Ricci/Estado de Minas)


(*Sob supervisão de Fred Bottrel)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade