...
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana de eleição deve ser debaixo de chuva

A previsão é que as precipitações sigam, porém em menor volume, até segunda-feira


postado em 26/10/2018 09:34 / atualizado em 26/10/2018 12:39

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)

O domingo de eleição deve ser de chuva em em Belo Horizonte. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
Nesta sexta (26), o tempo segue fechado, com chuva, em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Segundo o meteorologista Cleber Souza, a possibilidade de pancadas com raios é maior no final da tarde e durante a noite, devido ao calor. As temperaturas variam de 18°C a 25°C na capital.

Ainda segundo o Inmet, as precipitações são previstas para todo o estado. As áreas com maior instabilidade são as Regiões Noroeste, Central, Triângulo Mineiro, Zona da Mata e Vale do Rio Doce. Os termômetros podem marcar 35°C em Montalvânia, no Norte de Minas.

Previsão para o fim de semana de eleição

Durante o fim de semana, a massa de instabilidade que está sob o estado se desloca para o litoral e as chuvas vão reduzindo até segunda-feira. Mesmo com a diminuição, o domingo de eleição será com previsão de precipitações para Grande BH. No restante do estado, as chuvas devem se concentrar mais nas Regiões Norte e Noroeste.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade