(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais duas mulheres feridas em explosão em Minas chegam ao Hospital João XXIII

Segundo a unidade de saúde, as vítimas têm 23 e 30 anos, e estão em situação estável. Das 10 pessoas feridas no incidente, seis estão no João XXIII


postado em 21/10/2018 19:21 / atualizado em 21/10/2018 19:26

Algumas vítimas da explosão foram transferidas de helicóptero para BH(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Algumas vítimas da explosão foram transferidas de helicóptero para BH (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Mais duas mulheres que se feriram em uma explosão causada por manipulação de álcool líquido próximo a uma churrasqueira durante um churrasco em Itapecerica, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, deram entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, neste domingo. Segundo a unidade de saúde, as vítimas têm 23 e 30 anos, e estão em situação estável. Das 10 pessoas feridas no incidente, seis estão no João XXIII.


Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Centro-Oeste, 10 mulheres ficaram feridas durante um churrasco em uma casa da cidade depois que houve uma explosão causada pelo contato com álcool com o fogo da churrasqueira. Elas foram levadas inicialmente para atendimento na própria cidade de Itapecerica, mas depois foram distribuídas de acordo com a disponibilidade das unidades de saúde de outras cidades.

O Corpo de Bombeiros disponibilizou duas aeronaves para transporte das vítimas em situação mais complicada para Belo Horizonte. Inicialmente, três mulheres foram transferidas, mas no meio da noite uma quarta vítima chegou ao hospital. Em nota, a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) que o estado de saúde das mulheres era menos grave do que foi informado inicialmente, e por isso a recuperação deve ser mais tranquila.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)