Publicidade

Estado de Minas

Depois de tarde mais quente, termômetros podem registrar novo recorde hoje

Na tarde de sábado, na Grande BH, a temperatura máxima chegou a 34,1ºC. A noite trouxe alívio com a chuva, mas previsão do Inmet é de que se alcance até 36ºC na região


postado em 14/10/2018 07:44 / atualizado em 14/10/2018 09:05

A temperatura deve superar os 35ºC neste domingo(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
A temperatura deve superar os 35ºC neste domingo (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)

O calor forte que castigou os habitantes da Grande BH, neste sábado (13) pode ser superado hoje, de acordo com previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). No sábado, os termômetros registraram máxima de 34,1°C. Para hoje, a máxima deve ficar entre 34°C e 36°C.

O céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No fim da noite de sábado e madrugada de domingo, uma pancada de chuva atingiu algumas regiões da capital, ajudando a reduzir as temperaturas. Mas isso não é suficiente para aplacar o calor do dia.

A previsão é de  céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Oeste, Zona da Mata, Sul/Sudeste e Campo das Vertentes. Céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/ Alto Paranaíba, Central Mineira e Metropolitana. Demais regiões, céu parcialmente nublado. Névoa seca no setor Norte e possibilidade de chuva isolada no Rio Doce.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade