(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado em tentativa de assalto na Região Noroeste de BH

A vítima estava dentro de um carro em frente a casa de um funcionário dele quando acabou abordado por dois indivíduos em uma moto. Na tentativa do crime, atiraram contra o homem


postado em 09/10/2018 15:24 / atualizado em 09/10/2018 16:37

Vítima aguardava funcionário em frente a casa dele quando foi abordada(foto: Reprodução/Google Street View)
Vítima aguardava funcionário em frente a casa dele quando foi abordada (foto: Reprodução/Google Street View)

Imagens de câmeras de segurança serão usadas pela Polícia Civil para tentar identificar os criminosos que atiraram contra um homem na manhã desta terça-feira no Bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima estava dentro de um carro em frente a casa de um funcionário dele quando acabou abordado por dois indivíduos em uma moto. A suspeita inicial é que eles tenham tentado assaltar o motorista e, durante o crime, atiraram contra ele.

A tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã. Por volta das 7h30, E.V.S, de 55 anos, estacionou uma Fiorino na Rua Madalena. Pouco tempo depois, dois indivíduos em uma moto pararam ao lado do veículo. Eles desembarcaram e retiraram o condutor de dentro do carro. Um dos homens puxa a vítima para atrás do veículo e, em seguida, atira contra ela.

Depois, sobe na motocicleta e foge em alta velocidade junto com o comparsa. A vítima vai para a calçada e cai no chão. Depois se levanta e volta para próximo do carro, onde é socorrido por populares. Ele foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, onde chegou consciente.

Um funcionário da vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o patrão o esperava na porta de casa. Ele daria carona ao funcionário. Quando notou o crime, disse que guardou a pochete do homem dentro do veículo. O homem ferido, segundo a PM, deu entrada consciente no hospital. Ele sofreu uma perfuração no peito.

De acordo com a PM, o homem chegou a dizer aos policiais que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Quando seria ouvido novamente na unidade de saúde, já estava sedado, por isso não pôde dar depoimento. O em.com.br entrou em contato com o Hospital Odilon Behrens para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de três residências localizadas na rua. O morador de uma delas já disponibilizou as imagens para a polícia. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Noroeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)