(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre baleado em pesque-pague, em Pedro Leopoldo

Casal que estava no local foi preso por furtar o celular e o relógio da vítima


postado em 08/10/2018 09:30 / atualizado em 08/10/2018 11:36

Um homem foi executado em um pesque-pague, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O assassinato aconteceu na noite deste domingo (7).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wesley Luiz Dias, de 30 anos, estava no pesque-pague, no Bairro Morada dos Anjicos, em Pedro Leopoldo, sentado a uma mesa, quando um homem de moletom preto, boné e capuz se aproximou, tirou uma arma do bolso e atirou várias vezes contra a vítima. Wesley tentou fugir, mas caiu e foi baleado na cabeça quando estava no chão.

Testemunhas contaram que o autor escapou sem levar nada, mas um casal pegou o celular e o relógio da vítima e fugiu.

A polícia foi acionada e, enquanto realizava trabalho de perícia, foi informada que o casal havia retornado ao local do crime. Ao interrogar os suspeitos Carlos Fernandes, de 42 anos, e Ketryni Adriana, de 19, eles confessaram à PM que os objetos furtados estavam no carro. 

Os militares realizaram busca no veículo e encontraram o celular e o relógio, reconhecidos pelos parentes da vítima. Os dois não souberam explicar a posse dos objetos e foram encaminhados para Polícia Civil, onde disseram que pegaram o aparelho para ligar e avisar a família de Wesley. Após depor, o casal foi liberado.

Gravação da câmera de segurança do pesque-pague está sendo usada na investigação do crime. Até o momento, o assassino não foi identificado.
 
O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)